Adriane Galisteu

domingo, 16 de agosto de 2009

Te levando

Te – Levando ao Paraíso. Quero teus beijos ardentes. Quero teus beijos molhados. Cheio de anseios e carinhos. E também cheio de pecados. Quero ser o teu amor. Quero ser a tua ilusão. Vou me envolver em teus braços. E te enlouquecer de paixão. Quero teu corpo suado. Quero fazer tudo errado. Quero me perder no teu abraço. Liberando o meu jeito danado Quero que você me ame. Quero que você me queira. Pois nem que seja num sonho. Eu te quero de qualquer maneira. Quero ter o teu sorriso. Quero ter o teu abrigo. Ser teu anjo sem juízo. Te – levando ao paraíso.

Declaração de amor

Quisera eu…Uma noite de luar sentir a tua pele. E poder tocar, por momentos. Quisera eu…Procurar-te entre as nuvens do meu sonho. E encontrar-te no meu coração. Para te ouvir as palavras, que não dizes.E ver os teus olhos, que não me vêem.Quisera eu…Sentir as tuas mãos, tocando as minhas. Os teus braços que me protegem de mim. Quisera eu…Perder-me na tua boca. E podendo com a minha reescrever.Todas as palavras que te quero dizer. . A necessidade de te ter. A vontade. A minha, e a que eu quisera que fosse tua. A pequenez que envolve o meu ser. É o que me fazes sentir. Quisera eu… SER TUA PARA SEMPRE.

De coração pra coração

Hoje fizeste-me recordarO desejo que tenho amordaçadoQue posso fazer, não queriaMas desejei-teAli naquele momentoSem reservas só para mim …Queria fazer-te felizFazer-te esquecer que o mundoGirava à nossa voltaSó tu e eu ali perdidos um no outroFazer-te conhecer a minha paixãoMas o medo fez me recuarPerdoa mas … os teus beijosA tua magia que passouO teu sabor continua em mim como uma recordaçãoQue me desperta os sentidosOuço ainda o suspiro de desejo que me despertasteDe paixãoE tive medoE a insistência dos teus beijosQue a minha boca pediaDesejo-teQuero o teu desejoE se o amor não vier…Um dia …quando o desejo acabarOs nossos olhos…As nossas mãos reviverão o toque e a vontadeQue um dia foram a nossa …a nossa paixãoTE AMO MUITO E LOUCAMENTE